Basquete

Domínio do Mogi e vitória do Pato: O resumo da rodada da NBB

Foto: Suelenn Ladessa/Mogi Basquete

Nesta quarta-feira (6), a bola subiu para 2 jogos da NBB. Destaques para a vitória do Pato contra o União Corinthians e, também, para a vitória do Mogi com amplo domínio sobre o Caxias do Sul.

                 

Pato Basquete 90×89 União Corinthians

Pelo jogo do 2º turno pelo Novo Basquete Brasil (NBB), O Pato Basquete enfrentou, na noite desta quarta-feira, o time União Corinthians. O jogo aconteceu no Ginásio do Sesi.

Com um jogo bastante disputado, o Pato levou vantagem nos dois primeiros quartos muito por incentivo da sua torcida, que lotou o Ginásio do Sesi. O Pato Basquete levou a melhor no primeiro período, marcando 25 pontos, enquanto a equipe adversária marcou 21 pontos.

A regularidade se manteve no período seguinte e, a equipe comandada por Dedé Barbosa, marcou 22 pontos, enquanto o União Corinthians marcou 17.

No terceiro quarto, o União voltou melhor e, com um jogo focado nas infiltrações, conseguiu diminuir a vantagem da equipe adversária.

O último foi literalmente uma guerra! Com um jogo bastante físico e emocional, o jogo foi decidido nos últimos 30 segundos. Confira o vídeo abaixo:

Mogi 86×65 Caxias do Sul

O Mogi das Cruzes Basquete bateu o Caxias do Sul por 86 a 65 na noite desta quarta-feira (6), no Ginásio Hugo Ramos, pelo NBB.

A partida começou com erros para os dois lados, mas, com uma pequena vantagem para o time visitante, que fechou o primeiro quarto em 20 a 19. No segundo, o time da casa, com novas estratégias, conseguiram a virada e venceram por 28 a 15. Mantendo-se na frente, com regularidade, o Mogi finalizou o terceiro em 16 a 15.

Mesmo com desfalques, sendo eles o ala Renan Allen, que sofreu uma lesão do ligamento cruzado no joelho direito e está ausente dos treinamentos e jogos, aguardando cirurgia. Tendo também o desfalque dos armadores, Lucas Lacerda, que teve uma entorse no tornozelo direito de grau 2, não cirúrgico, e Fúlvio Chiantia, por conta de uma lesão muscular na panturrilha direita de grau 1 e não está participando dos treinamentos e jogos, o técnico Danilo Padovani conseguiu reverter a situação, e com um plantel menor, se saiu bem com a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo