Basquete

Doncic brilha, triplo duplo de Antetokounmpo, recorde do Lakers e grande atuação de Lillard; os resultados da rodada da NBA

(Photo by Jared C. Tilton/Getty Images)

Na última quarta-feira (14), 7 confrontos marcaram a rodada da NBA, teve uma Luka Doncic em alto nível, Giannis Antetoukoumpo anotando um triplo duplo, o Los Angeles Lakers em seu melhor começo fora de casa na história, além uma grande atuação de Damian Lillard e Nets vencendo o New York Knicks.

Detroit Pistons 101 x 110 Milwaukee Bucks

(Photo by Leon Halip/Getty Images)

Milwaukee venceu fora de casa em mais uma grande partida coletiva com 5 jogadores marcando mais de 10 pontos, sendo Giannis Antetoukoumnpo o cestinha com 22. O grego anotou um triplo duplo além da pontuação ele contribuiu com 10 rebotes e 10 assistências, liderando a equipe para mais um vitória sobre o Detroit.

Essa é a terceira vez que as equipes se enfrentam nessa temporada, o Bucks também levou a melhor nos outros dois duelos. Agora a equipe de Milwaukee chega na segunda colocação do Leste, tendo 8 vitórias e 4 derrotas.

Chalotte Hornets 93 x 104 Dallas Mavericks

(Photo by Jared C. Tilton/Getty Images)

Com uma atuação mágica de Luka Doncic, Dallas venceu o Charlotte. O esloveno terminou a partida com 34 pontos, 13 rebotes e 9 assistências, também com 4 bloqueios e duas roubadas de bola. Porzings que voltou após muito tempo parado marcou 16 pontos e 4 rebotes, jogando ao todo 21 minutos e ganhando já bom ritmo de jogo.

O jovem LaMelo Ball teve uma atuação de certa forma discreta, anotou apenas 4 pontos, porém 5 rebotes e 7 assistências. Para o time de Charlotte, Gordon Hayward e Rozier marcaram 16 e 18 pontos respectivamente.

Oklahoma City Thunder 99 x 128 Los Angeles Lakers

Sem sustos, os atuais campeões da NBA venceram mais uma vez com autoridade, dessa vez o Thunder. Lebron James foi o grande destaque da noite com mais uma grande atuação anotando 26 pontos, 7 assistências e 6 rebotes, conduzindo o time a sua sétima vitória consecutiva fora de casa, ultrapassando sua marca da temporada 85-86 de 6-0, sendo agora o seu melhor começo na história como visitante.

Vale destacar a ótima atuação coletiva dos Lakers, além de King James, mais 5 jogadores anotaram mais de 10 pontos, o pivô Montrezl Harrell marcou 21 pontos e Anthony Davis 18.

Sacramento Kings 126 x 132 Portland Trail Blazers

(Photo by Ezra Shaw/Getty Images)

Damian Lillard fez história após se tornar o primeiro jogador da NBA a marcar 40 pontos e um total de 0 turnovers, além de dar 13 assistências. C.J McCollum também brilhou, anotou 28 pontos e com essa dupla inspirada o Portland venceu o Sacramento na prorrogação.

Para o Kings, Fox e Hield foram os principais jogadores com combinados para 55 pontos, mas não foi o suficiente para parar a dupla do Blazers.

Outros resultados da rodada:

New York Knicks 109 x 116 Brooklyn Nets

Minessota Timberwolves 107 x 118 Memphis Grizzlies

Los Angeles Clippers 111 x 106 New Orleans Pelicans

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo