Vasco

Donizete é apresentado pelo Vasco como assistente técnico das categorias de base

Donizete base Vasco
Foto: Matheus Babo/Vasco

O Vasco tem um novo reforço para as categorias de base. E um nome muito conhecido da torcida. Trata-se do ídolo Donizete “Pantera”, que vai assumir o cargo de assistente técnico das categorias de alto rendimento do Clube (Sub-15, Sub-17 e Sub-20). O ex-atacante foi apresentado na manhã desta quarta-feira em São Januário com a equipe sub-20.

Ídolo do Vasco e com passagem muito vitoriosa pelo clube no final dos anos 1990, Donizete vinha sendo presença constante nas transmissões da “Vasco TV”. Agora, o Pantera falou sobre e expectativa e como foi a chegada ao novo cargo.

– A expectativa é muito boa. Esperei bastante tempo por essa oportunidade e essa diretoria está me dando essa chance. Pegar um pouco de experiência com os garotos e os garotos comigo. Vai ser uma troca. Fui muito bem aceito pelo grupo, já conheço vários membros das comissões da base. É meu sonho, é o que eu gosto de fazer, sempre trabalhei com futebol. Agradeço ao Vasco por mais uma porta aberta e vou fazer de tudo para contribuir com o meu trabalho – disse Donizete ao site do Vasco.

+ Com clima melancólico, Vasco recebe o Vitória para tentar se recuperar de goleada

+ Diretoria do Vasco inicia planejamento para 2022, mas opta por só se pronunciar após o fim da Série B

No seu primeiro dia de trabalho como assistente técnico do Vasco, Donizete foi apresentado aos jogadores do sub-20 pela pela comissão técnica e pelo Gerente Geral das Base, Rodrigo Dias. Como jogador, Pantera ganhou uma Copa Libertadores, um Rio-São Paulo e um Campeonato Carioca.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo