Futebol Internacional

Donnarumma sobre chance de Messi atuar no PSG: ‘Será uma honra jogar com ele’

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

Contratado pelo Paris Saint-Germain após seu contrato com o Milan chegar ao fim, o goleiro Gianluigi Donnarumma revelou uma certa ansiedade ao comentar o possível acerto de Messi com o clube francês. Em declarações concedidas à Sky Sport Italia, o atual campeão da Eurocopa exaltou as qualidades do argentino e afirmou que vai se sentir honrado em poder atuar na mesma equipe que o craque. Mesmo que o acordo de Messi com o clube não tenha sido formalizado, Donnarumma já sonha com o momento.

                 

— Em breve vamos descobrir se tudo o que se fala é oficial, mas me parece que sim. Particularmente estou muito contente com essa possibilidade do Messi vir jogar conosco. Ele é o melhor do mundo e, por isso, não há como não estar contente. Todos acabam aprendendo um pouco com um jogador deste nível. Vai ser uma honra poder jogar com o Messi — garantiu Donnarumma.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com apenas 22 anos, o goleiro italiano terá a sua primeira chance fora do futebol de seu país e fará parte de um projeto ambicioso que está se construindo em Paris. Apesar de Messi ainda não estar confirmado, o elenco do clube francês já chama a atenção pelas manutenções de grandes jogadores como Neymar e Mbappé (que ainda pode sair), além das chegadas de Sérgio Ramos, Georginio Wijnaldum, Achraf Hakimi, entre outros.

De acordo com os principais veículos de imprensa da França, Messi é aguardado na capital francesa num prazo de pelo menos 72 horas para assinar contrato e ser oficialmente anunciado pelo PSG. Nesta segunda-feira (09), um grupo de torcedores do clube compareceram ao aeroporto da cidade para acompanhar a chegada do argentino, que ainda não desembarcou em solo francês. A Torre Eiffel, monumento mais famoso e principal atração turística de Paris, já foi reservado pelo clube para um possível anúncio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo