Atlético-MG

Dono de defesa salvadora, Éverson lamenta o empate, mas não descarta Atlético-MG vivo na briga

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG viajou para Porto Alegre para enfrentar o Grêmio e o jogo terminou empatado por 1 a 1. O Galo abriu o placar, na etapa inicial, com mais um gol de Hyoran, enquanto o Grêmio, no segundo tempo, empatou com Éverton.

A equipe alvinegra abriu o placar e teve boas chances de ampliar o marcador, mas elas esbarraram na zaga rival ou no goleiro Vanderlei.

Na segunda etapa, o Grêmio foi para o ataque e empatou o jogo em um chute de fora da área. Pouco tempo depois de igualar o placar, o tricolor ainda teve chance de virar, mas Éverson fez uma grande defesa e impediu o gol de Ferrerinha.

O goleiro atleticano lamentou o resultado, mas reforçou que ainda assim, o Galo somou mais um ponto na tabela.

“O gol que a gente tomou foi depois dos 40 minutos do segundo tempo. A gente respeitava a equipe do Grêmio, sabe que jogar aqui é difícil, mas a gente veio com a pretensão de buscar a vitória para que a gente pudesse subir mais na tabela, mas infelizmente a gente acabou tomando esse gol no final, mas é um ponto que a gente faz na competição. Vamos esperar a situação da rodada pra gente como se desenha e pra que a gente possa estar vivo na briga ainda nessas oito rodadas que faltam, já que a gente tem um jogo a menos.”

O Atlético volta a campo neste sábado (23) e fará mais um jogo fora de casa. O Galo viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, às 21h, em São Januário, pela rodada 32 do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo