Futebol Internacional

Dono do Spotify aumenta valores para comprar o Arsenal, segundo imprensa da Inglaterra

Foto: Andrew Boyers - Pool/Getty Images

O sonho do bilionário sueco Daniel Ek, dono da empresa Spotify, segue ativo. Segundo informações do jornal  “Daily Mail“, Daniel vai aumentar a ofertar para a compra do Arsenal, da Inglaterra. Em abril quando saíram as primeiras informações sobre o tema, os valores giravam em torno de  1,8 bilhão de libras (R$ 12,8 bilhões) e foi recusado pelos donos atuais do clube de Londres. Agora a pedida aumentou e está em 2 bilhões de libras (R$ 14 bilhões nas cifras atuais).

Para saber mais sobre o Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Ainda não se sabe se os donos vão aceitar ou recusar a nova investida de Daniel EK. O sueco não pretende desistir da ideia de compra do Arsenal. Torcedor declarado e apaixonado pelos Gunners, ele tem Henry, Dennis Bergkamp e Patrick Vieira como aliados nessa mudança de dono do clube.

+Clubes ingleses fundadores da Superliga Europeia vão precisar pagar multa, segundo jornal

O que pode facilitar para Daniel é que no momento os atuais mandatários do Arsenal estão sendo bastante criticados por seus torcedores. Eles estão no clube inglês desde 2018, quando o americano Stan Kroenke comprou o clube junto de sua família. Vale lembrar que os Gunners estiveram envolvido na criação da Superliga Europeia, o que aumentou a insatisfação de seus torcedores com os donos.

Atualmente, o Spotify é um dos maiores serviços de streaming de música. Em fevereiro deste ano, a empresa divulgou que chegou em 345 milhões de usuários ativos sendo 155 milhões pagantes da categoria premium.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo