Flamengo

Dorival elogia atuação de Pedro e Gabigol juntos: ‘Jogadores de altíssimo nível e que se entendem’

Marcelo Cortes/ Flamengo

Flamengo venceu o Tolima por 7 a 1 (8 a 1 no agregado), nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores. E Dorival Jr. viu o time rubro-negro ter a sua melhor atuação de 2022. O técnico e o Pedro foram concederam entrevista coletiva e comentaram sobre a vitória, as próximas partidas e as novas contratações do clube.

Quando o técnico é perguntado sobre Pedro e Gabi juntos:

São jogadores de altíssimo nível e jogadores que se entendem. A disposição que eles mostraram nos fizeram acreditar que tinha a possibilidade. É uma questão de participação e conscientização de cada um. – Disse Dorival Jr.

Sobre as quartas de final contra o Corinthians:

Tem tudo para ser dois grandes jogos. Estaremos em outro momento, a equipe vem ganhando um pouco mais de corpo, mas estamos em processo de recuperação, não tem nada consolidado. Precisamos de mais regularidade e de uma participação mais efetiva.

Pedro falou sobre esse ser um dos maiores jogos de sua carreira:

Foi uma noite muito especial, vou lembrar pelo resto da minha vida. É a primeira vez que eu faço 4 gols em uma partida, toda a equipe foi muito bem, eu fiz os gols por consequência de toda a equipe.

Sobre a vinda do Vidal:

Acho que todos conhecem o Vidal e suas habilidades. Mas é natural que tenhamos um tempo para adaptação do próprio atleta. Não tenho dúvidas que será de grande valia para a nossa equipe.

Para finalizar Pedro foi questionado sobre a Seleção Brasileira:

Para chegar a Seleção tem que estar bem no clube, e é isso que eu busco, procuro evoluir todos os dias para voltar a Seleção Brasileira, que é um sonho que eu tenho.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo