Athletico

“Equipes estão de parabéns pelo espetáculo que proporcionaram”, diz Dorival

DORIVAL CAP X CFC
Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O Athletico venceu o Coritiba por 1×0 neste domingo (2), no jogo de ida da final do Campeonato Paranaense. Após a vitória, o técnico Dorival Júnior falou sobre o desempenho da equipe. Em entrevista para o Globo Esporte, o professor destacou a qualidade de ambos os times, dizendo que foi um clássico “muito bem jogado” e parabenizando o “espetáculo” da partida.

– Foi uma decisão, mas, acima de tudo, foi jogada com uma lealdade grande. Duas equipes que procuraram o gol e estão de parabéns pelo espetáculo que proporcionaram.

Dorival destacou também que, mesmo com a vantagem, “nada está definido”, e a equipe deve se preparar para o segundo jogo, que acontece na próxima quarta.

– Teremos que estar muito bem preparados para fazer uma partida à altura. Queremos sempre o melhor rendimento possível. Mas, para que isso aconteça, essa equipe tem que ter rodagem. Muita gente está se conhecendo agora. – destacou o técnico, em declaração ao site do Athletico.

Coritiba e Athletico fazem o jogo da volta na quarta-feira (5), no Couto Pereira. O Coxa deve fazer dois ou mais gols de diferença para ser campeão direto, sem precisar ir para os pênaltis. Com a vantagem, um empate favorece o Athletico. Quem será o grande campeão?

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo