Athletico

Dorival; “Estou satisfeito com o que estou vendo”

Mauricio Mano/AthleticoPR

O Athletico está na final do Campeonato Paranaense 2020. O Furacão se classificou após o empate por 0 a 0 diante do FC Cascavel, jogando no Oeste do Estado. O rubro-negro tinha vantagem devido a goleada na partida de ida por 5 a 1 conquistada na Arena da Baixada. O técnico Dorival Júnior falou sobre a partida e a temporada.

Em entrevista ao site oficial do Athletico, o técnico comentou sobre a importância do confronto e da oportunidade de ver alguns jogadores que não atuavam com frequência entre os titulares.

– Foi uma partida importante, pois mesmo tendo a necessidade de segurar alguns jogadores, outros entraram, alguns garotos e deram uma resposta muito positiva.

O comandante também falou sobre a formação e a evolução da equipe. O duelo contra o FC Cascavel foi o quarto em 10 dias após o retorno do futebol.

– Estou muito satisfeito com o que estou vendo, naturalmente para um futuro tenhamos um pouco mais de trabalhos e uma sequência um pouco maior de jogos, e teremos uma equipe um pouco mais homogênea, respondendo as vontades do torcedor. É tudo isso o que nós queremos.

Sobre a final, Dorival expressou que independente do adversário, o Furacão terá dificuldade e serão bons jogos para o ritmo e a sequência da equipe.

– Independentemente do resultado, são duas equipes que merecem o nosso respeito, a nossa consideração. Teremos que trabalhar muito para conquistar esses resultados.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo