Athletico

Dorival Júnior sobre vitória elástica: “nada está definido”

Dorival Junior CAPxFCC
Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O Athletico conquistou uma boa vantagem ao golear o FC Cascavel por 5×1, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense. A partida foi na Arena da Baixada. O Furacão teve boa atuação ofensiva, e está mais perto da classificação para a grande final. Os gols foram marcados por Lucas Halter, Nikão, Marquinhos Gabriel e Bissoli (2x).

Em entrevista ao site oficial do Athletico, o técnico Dorival Júnior exaltou a vitória da equipe, destacando a qualidade do time adversário.

– Eu não esperava esse resultado. Acho que, independentemente do número de gols, foi um grande jogo. Enfrentamos um grande adversário, muito bem treinado. Fico muito satisfeito porque a equipe buscou o gol a todo instante e soube buscar os caminhos.

Dorival ainda se mostrou cauteloso e afirmou que o resultado ainda não está definido. Para o técnico, é necessário concentração o para o próximo jogo em Cascavel, onde enfrentarão uma equipe “preparada e muito bem treinada”.

– Enfrentamos uma equipe qualificada, que sabe o que faz, com uma agressividade muito grande. Tem triangulações, inversões de bola muito boas. Temos que enaltecer o resultado que conquistamos, mas nada está definido. Teremos mais 90 minutos com uma concentração muito grande para que a gente volte com a classificação.

O jogo da volta entre Athletico e FC Cascavel será na próxima quarta-feira (29). Local e horário ainda não estão definidos, mas a partida deve acontecer no Estádio Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Bissoli; “somos o Athletico e temos que buscar a vitória sempre”

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo