Coritiba

Dos próximos nove confrontos do Coritiba, quatro equipes disputam o acesso à Série A

Divulgação/Coritiba

O líder Coritiba terá muito trabalho nesta reta final de campeonato. Dos nove próximos e últimos adversários nesta Série B, quatro ainda disputam uma das vagas do G4. São eles: Vasco, CRB, Goiás e CSA. Além disso, três deles serão fora de casa.

A começar pelo Vasco, que está na 8ª posição com 43 pontos, e tem, segundo o Departamento de Matemática da Universidade de Minas Gerais (UFMG), 8% de chances de acesso. O time carioca é o próximo adversário do Verdão, o jogo será neste sábado (16), às 16h30, no Estádio São Januário.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Já o CRB está na 5ª colocação com 48 pontos e enfrentará o Coxa na 32ª rodada do campeonato. O time alagoano tem no momento 43,5% de chances de subir para a Série A. O jogo acontecerá no domingo (24), às 20h30, e novamente longe do Couto Pereira.

O Goiás ocupa a última vaga do G4 com os mesmos 48 pontos do CRB, porém, tendo um saldo de gols melhor. O time goiano tem 46,1% de classificação. A partida contra o Coritiba está marcada para o dia 9 de novembro, ainda sem horário confirmado e será no Estádio Serra Dourada, sendo válida pela 35ª rodada.

E para encerrar, o CSA, único desses adversários que o time Alviverde enfrentará dentro de casa, está na 6ª colocação com 45 pontos, tendo 25,7% de voltar à elite do futebol brasileiro. O jogo será na penúltima rodada desta Série B e ainda sem horário confirmado, no dia 20 do próximo mês.

Além dos confrontos já citados, o Coritiba enfrentará também o Sampaio Corrêa (casa), Operário (casa), Naútico (fora), Brasil de Pelotas (casa) e Ponte Preta (fora).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo