Sport

Dos últimos dez confrontos ante o Flamengo, Sport perdeu oito

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Sport e Flamengo entram em campo nesta sexta-feira (03), às 20h, na Arena de Pernambuco, em jogo adiado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um recorte recente do confronto entre as duas equipes, o Rubro-Negro carioca tem uma vasta vantagem.

LEIA MAIS: Sport x Flamengo: Onde assistir, prováveis escalações e palpites

Dos últimos dez confrontos entre as duas equipes, têm-se oito vitórias da equipe carioca, contra duas dos Rubro-Negros. Dentre as dez partidas, quatro foram disputadas em mando de campo do Sport, contando duas vitórias para cada lado. Com o mando de campo do Flamengo, em seis jogos disputados, os cariocas venceram todos os confrontos.

Além disso, os últimos seis jogos disputados entre as duas equipes, contando quatro em mando de campo do Flamengo e dois do Sport, o Rubro-Negro carioca venceu todos os confrontos, marcando 15 gols e sofrendo apenas um.

Em toda a história, Sport e Flamengo se enfrentaram em 43 oportunidades. Nas ocasiões, têm-se 23 vitórias dos cariocas, contra 11 dos pernambucanos – além de 9 empates. Em mandos de campo do Leão, somam-se 19 confrontos, com 8 vitórias dos mandantes, 7 dos visitantes e 4 empates.

No último confronto entre as equipes, pelo primeiro turno da Série A 2021, o Flamengo saiu vencedor pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Bruno Henrique e Ronaldo (contra).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo