América-MG

Dose dupla: América-MG e Atlético-MG medem forças duas vezes no fim de semana

Dose dupla: América-MG e Atlético-MG medem forças no feminino e masculino
Fotos: Mourão Panda/América

O Clássico das Multidões, o mais antigo de Minas Gerais, vai dominar o fim de semana no estado. No sábado (10), às 19h, América-MG e Atlético-MG duelam pelo Campeonato Brasileiro masculino e, no dia seguinte, às 15h, Spartanas e Vingadores se enfrentam na Série A-2 do feminino.

Ambas as partidas, cada uma com sua importância, prometem movimentar os corações dos torcedores das equipes, que têm protagonizado importantes clássicos durante a temporada.

MASCULINO

Na Arena Independência e em momentos diferentes na tabela, América-MG e Atlético-MG duelam pelo Brasileirão. O Coelho, na luta conta o Z4, chega ao jogo após sofrer uma acachapante goleada para o Fortaleza, enquanto o Galo vem embalado de importantes vitórias, inclusive contra o Flamengo.

+Berrío engrossa lista de estrangeiros na história do América-MG; relembre

Por conta do compromisso na sequência contra o Boca Juniors, pela Libertadores, há a possibilidade de Cuca poupar peças na equipe titular.

FEMININO

Spartanas e Vingadoras protagonizarão uma série de partidas mais importantes da história do Clássico das Multidões. Presentes nas quartas de final da Série A-2, as equipes lutam pelo acesso à elite nacional. Quem vencer o confronto, sobe.

+Cuca será julgado pelo STJD por xingamentos a Vuaden e pode pegar quatro jogos de suspensão

A primeira partida será disputada no SESC Venda Nova, neste domingo (11), às 15h, em mando de campo do Coelho. Na outra semana, América-MG e Atlético-MG se reencontram e decidem quem ascende à Série A.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo