Geral

Dota 2: Brasileiros fazem campanha para que os tops players joguem no servidor da América do Sul

Na noite de ontem, 08 de julho, alguns jogadores brasileiros iniciaram um movimento que pode dar inicio a uma grande mudança no cenário do Dota 2 Sul Americano. A ideia é que às 15h, horário de Brasília, todos os top jogadores brasileiros de Dota 2 se juntem e busquem jogos nessa região, já que normalmente o servidor da América do Norte é utilizado.

                 

Por estar utilizando o servidor NA, os jogadores do Brasil jogam com ping próximo a 130, o que atrapalha e muito a jogabilidade em comparação com os jogadores dos Estados Unidos, Canadá e até do Peru. De acordo com o coach da SG.Energy , o contingente de players que atuam no servidor norte-americano contem 70% de players da américa do sul o que viabilizaria um servidor competitivo e de alto nível para os jogadores daqui.

Recentemente, o Brasil e o Peru classificaram 3 equipes para o The International, a Beastcoats, a Thunder Predator e a SG e-sports. Além disso, brasileiros e peruanos compõem com um grande número de players, o top 100 do servidor americano.

Top players brasileiros jogam no servidor Norte Americano tendo em média 130 de ping
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo