Vôlei

Douglas Bueno aproveita fim de temporada para focar em preparo físico

Douglas Bueno aproveita fim de temporada para focar em preparo físico

Douglas Bueno aproveita término da temporada no voleibol asiático para se concentrar exclusivamente na preparação física.

Sem jogos no calendário pelas próximas semanas, ponteiro segue rotina diária de treinamento para manter a treinabilidade e evitar perda de massa e condicionamento.

+ Douglas Bueno recebe proposta para renovar contrato na Ásia e estuda futuro

Principal destaque no vôlei dos Emirados Árabes Unidos, brasileiro recebeu proposta oficial para renovar contrato com o Ajman Sports Club por mais uma temporada e estuda possibilidade de permanência fora do país por mais um período.

Atleta, cuja estatura é 1,92m, iniciou período de férias após eliminação na semifinal da Copa do Rei e, a partir de agora, analisa oferta para definir os próximos passos da carreira.

Douglas segue no mundo asiático até junho para resolver questão burocrática junto à diretoria e vai optar pelo retorno ao Brasil ou permanência para 2021.

Devido ao ótimo desempenho a partir de 2021, ponteiro também recebeu sondagens de times da Europa e Ásia, porém tem se preparado para o próximo desafio que está por vir.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo