Vôlei

Douglas Bueno recebe proposta para renovar contrato na Ásia e estuda futuro

Douglas Bueno recebe proposta de renovação na Ásia e estuda futuro

Brasileiro de maior destaque no voleibol dos Emirados Árabes Unidos, Douglas Bueno recebeu proposta oficial para renovar contrato com o Ajman Sports Club por mais uma temporada.

Ponteiro de 1,92m iniciou período de férias após eliminação na semifinal da Copa do Rei e, a partir de agora, estuda oferta para definir os próximos passos da carreira.

O atleta continua no mundo asiático até junho para resolver questão burocrática junto à diretoria e vai optar pelo retorno ao Brasil ou permanência para 2021.

Devido ao ótimo desempenho a partir de 2021, brasileiro também recebeu propostas do voleibol europeu e asiático, porém tem se preparado para o próximo desafio que está por vir.

Além de ganhar destaque dentro das quadras, Bueno também foi convidado para participar de campanha publicitária, no início do mês de abril, para lançamento da nova coleção da Hermoso Dubai.

O profissional atuou em parceria com Rara Andarzgo, modelo internacional, junto à empresa que patrocina atletas e artistas no mundo árabe.

Aos 29 anos, Douglas soma passagens na carreira por Brasília/APCEF, Bauma/Pinara, de Itapeva, Alfa/Monte Cristo, de Goiás, Wilson/Tênis/Semeppe, de Presidente Prudente, Aero Odonela Voda (República Tcheca), Kalamoun (Líbano), Al-Ettifaq (Arábia Saudita), Etehad Al-Reef (Bahrein), Aprov/Chapecó, Nakhon Ratchasima (Tailândia) e Lamong Sadang MHS (Indonésia).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top