Grêmio

Douglas Costa desabafa nas redes sociais após críticas por conta de cartão amarelo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na noite desta quinta-feira (02), o Grêmio conseguiu uma boa vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A vida do Tricolor, no entanto, segue complicada na luta contra o rebaixamento e, para um jogador em específico, o pós-jogo acabou sendo de reclamação. Douglas Costa, através do Twitter, reclamou de críticas que recebeu.

Quando o jogo já se encaminhava para os minutos finais, Douglas Costa foi substituído por Vágner Mancini. No entanto, antes de sair, acabou se desentendendo com o árbitro, em relação ao por onde deveria deixar o gramado, e acabou advertido com cartão amarelo. O problema maior, todavia, foi que essa foi a terceira advertência do atacante no torneio, resultando em uma suspensão.

Graças a esse cartão amarelo no final, Douglas Costa acabará ficando de fora do decisivo jogo diante do Corinthians, no próximo domingo (05), que pode decretar o rebaixamento tricolor. Por conta disso, o atacante foi alvo de diversas críticas por parte da torcida. Diante deste cenário, acabou perdendo a cabeça e, através das redes sociais, desabafou fortemente.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

– Vão tomar no ** de todos vocês que estão achando que eu tomei o 3º cartão amarelo porque eu forcei, o juiz no final da conversa me autorizou a sair por ali, e quando eu virei as costas o próprio me deu o cartão! Para finalizar eu sou muito mais gremista que esse pessoal que vive de vamos lá – afirmou Douglas Costa através das redes sociais.

Para completar as críticas, Douglas Costa ainda respondeu um torcedor. Depois de ouvir nova crítica, em resposta ao desabafo, o camisa 7 ainda disparou um “não te devo nada para pedir perdão” ao gremista, o que resultou em nova onda de críticas. A principal delas, inclusive, se deve ao fato do atacante perder o principal jogo da temporada por conta de um cartão enquanto deixava o campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo