Grêmio

Douglas Costa publica em rede social que permanece no Grêmio

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, revela como o Clube pode contratar Douglas Costa
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Uma das principais novelas no Grêmio é o caso Douglas Costa. O maior investimento do clube em 2021 não correspondeu o esperado na última temporada e ainda se envolveu em diversas polêmicas, o que levou a cogitar a suas saída do clube.

                 

Contudo, a situação de indefinição do jogador de 31 anos com o tricolor gaúcho parece estar chegando ao fim. Em um pedido de desculpas para a torcida nas redes sociais, Douglas Costa afirmou que no Brasil só joga no Grêmio, tendo decidido permanecer no clube para a atual temporada.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Tendo despertado o interesse de alguns clubes no Brasil, entre eles Atlético-MG, São Paulo, e do Los Angeles Galaxy dos Estados Unidos, o jogador ainda afirmou que não sairá do clube contra a vontade dele, demonstrando que está inclinado a recusar até mesmo as propostas do exterior – mesmo não sendo uma garantia.


Douglas Costa tem contrato válido com o Grêmio até junho de 2022, quando expira o empréstimo com a Juventus. Caso o clube italiano não demonstre interesse de renovar com o atleta, está previsto em contrato a ampliação do vínculo com o tricolor, agora de forma direta, até o fim de 2023. 

O atacante jogou em 28 partidas em 2021 somando Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. O camisa 10 do Tricolor Gaúcho marcou três gols e deu duas assistências na temporada. A reapresentação do elenco para inícios dos treinamentos ocorreu na última segunda-feira (10), porém o atleta está positivado para a COVID-19 e não pôde estar presente na atividade.

Confira a publicação feita por Douglas Costa

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo