Seleção Brasileira

Douglas Luiz é convocado por Tite no lugar de Casemiro

Douglas Luiz
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na noite desta terça-feira (5), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a convocação de Douglas Luiz. O volante ocupará a vaga que era de Casemiro, cortado devido a um processo infeccioso no dente siso.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Douglas Luiz atualmente defende a camisa do Aston Villa. O volante iniciou sua carreira no Vasco, passou pelo Manchester City e chegou ao time de Birmingham em 2019. O jogador ainda fez parte da equipe que trouxe o ouro nas Olimpíadas de Tóquio, em agosto.

A ausência de Casemiro foi anunciada nesta terça-feira. Segundo a CBF, o atleta do Real Madrid teve um problema no siso e não teria possibilidade de treinar.

– Mantivemos contato com o Real Madrid e o jogador. Recebemos do clube os exames e informe médico mostrando processo infeccioso no dente siso com indicação de repouso absoluto e impossibilidade de treinamento nos próximos cinco dias – explicou Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira. 

LEIA MAIS SOBRE SELEÇÃO BRASILEIRA

+Tite realiza convocação para Data Fifa em outubro; confira os nomes

+Arthur Cabral ressalta sua evolução na Europa e diz que quer “causar melhor impressão possível”

+Arthur Cabral é convocado pela Seleção Brasileira para lugar de Matheus Cunha

+Com dupla cidadania, Raphinha revela contatos da Seleção Italiana, mas ressalta: ‘Meu foco era estar aqui’

A próxima partida da Seleção Brasileira será nesta quinta-feira (7), às 20h30, contra a Venezuela, em Caracas. O Brasil é líder isolado das Eliminatórias com 24 pontos e oito vitórias em oito jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo