Z - Futebol Agência ENM

Douglas Mineiro estreia com gol e assistência na Tailândia

Douglas Mineiro
Divulgação

De casa nova, Douglas Mineiro estreou com o pé direito na Tailândia. Contratado pelo Customs Ladkrabang United, o brasileiro foi fundamental na vitória por 2 a 0 diante do Ranong United pela 19ª rodada da segunda divisão nacional. Douglas marcou um gol e deu assistência ao brasileiro Elias para concluir a vitória no segundo tempo.

                 

A excelente atuação rendeu para Douglas Mineiro o prêmio de melhor da partida. Após o jogo, o atacante comentou a sua atuação e a importância da vitória para o time, que vinha de seis jogos sem vencer com quatro derrotas.

Douglas Mineiro
Divulgação

— O clube vinha alguns jogos sem vencer, e essa vitória nos dar muita confiança para seguir trabalhando, estamos no caminho certo — afirmou Douglas.

A vitória foi um grande alívio para o Customs que respirou na tabela da segunda divisão da Tailândia. O empate também neste domingo por 2 a 2 diante do Chainat Hornbill deu um alívio para a equipe alcançar o 14º lugar com 21 pontos disputados. No próximo duelo, o time de Douglas enfrentará o Chiangmai, oitavo colocado e que vem de quatro jogos sem perder.

Douglas Mineiro está a caminho da sua quarta temporada na Tailândia. Formado no Baraúnas, no Brasil, o atacante de 28 anos passou pelo Atenas, do Uruguai, retornou para Pelotas e Guarany de Bagé e rumou para a Europa em 2017 no Zimbru, da Romênia, e Helsingor por duas temporadas. Desde 2018/19, Douglas chegou na Ásia com passagens por Lampang, Nongbua Pitchaya e Raj Pracha na última temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo