Futebol Internacional

Douglas Mineiro vive indefinição e pode estar de saída do Rajpracha

Douglas Mineiro
Divulgação

Uma mudança pode estar no horizonte de Douglas Mineiro. O atacante do Rajpracha, da Tailândia, pode sair do clube em breve e buscar novos ares. Com a situação indefinida na equipe, o mineiro de Nova Era recebeu propostas de outros times que desejam contar com seu futebol e agora avalia a situação antes de definir o novo rumo.

Douglas Mineiro está no futebol tailandês há duas temporadas com bons desempenhos. No primeiro ano, o atacante defendeu o Lampang FC e chamou atenção para ser contratado pelo Nong Bua Pitchaya ainda no mesmo ano. Na equipe, o brasileiro foi campeão da Thai League 2, a segunda divisão nacional em 2020/21.

No início da temporada 2021/22, o atacante foi contratado pelo Rajpracha, mas não conseguiu repetir o mesmo desempenho e agora vive indefinição quanto ao seu futuro. Com propostas de outros clubes, Douglas pode deixar sua atual equipe em busca de novos ares. Ainda não há uma definição sobre qual caminho seguir, mas a expectativa é que em breve um destino seja escolhido pelo brasileiro.

Douglas Mineiro
Divulgação

Douglas Mineiro começou a carreira no Baraúnas, teve passagem pelo Atenas, do Uruguai, e retornou ao Brasil para mais duas passagens em território verde e amarelo: no Pelotas e no Guarany de Bagé, ambos no Rio Grande do Sul. Desde 2017, o atacante deixou o país em busca de novas oportunidades e alcançou lugares como o FC Zimbru, da Romênia, e o Helsingor, em dois anos seguidos. Segundo o site O Gol, Douglas marcou 10 gols em 40 jogos pela equipe dinamarquesa, antes de rumar para a Tailândia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo