Outros clubes

Douglas Santos marca e ajuda Londrina a vencer: “Muito feliz por ter feito o gol, mas o que importa foi que o time venceu”

Foto: Gustavo Oliveira / Londrina Esporte Clube

O atacante Douglas Santos balançou as redes diante do Cascavel CR e ajudou o Londrina a vencer, por 4 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.

O jogador acertou um belo chute de fora da área, abrindo o placar da partida aos  19 minutos da primeira etapa. Os demais gols foram anotados por Salatiel e Alisson Safira (duas vezes).

“A gente sabia que seria um jogo difícil e muito decisivo para nós. Tivemos uma grande atuação e estão todos de parabéns. Muito feliz por ter feito o gol, mas o que importa foi que o time venceu. Agora temos que manter o foco e trabalhar mais e mais para crescer na competição e buscar os resultados. Queremos ficar no alto da tabela”, explica Douglas.

O próximo desafio do Londrina é contra o Coritiba, no Estádio do Café. A data ainda não foi definida pela Federação de Paranaense de Futebol. O Tubarão está em oitavo com nove pontos somados na competição

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo