Esportes olímpicos

Douglas Souza deixa clube italiano e retorna ao Brasil

Foto: Divulgação/CBV

Um dos atletas destaque da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza deixou o clube italiano Vibo Valentia nesta quinta-feira (9). O atleta encerrou o contrato após três meses na Europa, e compartilhou em uma rede social o seu embarque de volta ao Brasil. A informação do encerramento do contrato de Douglas, foi dada primeiramente pelo site web vôlei e depois, confirmada em uma nota do próprio clube.

Nesta quarta-feira, Douglas Souza fez uma postagem em sua rede social, avisando os seguidores que não iria fazer, nesta quinta, uma live sobre games, algo que ele está habituado a fazer quase todos os dias. O jogador prometeu revelar os motivos em breve.

O brasileiro já havia demonstrado em outras ocasiões, durante as últimas semanas, que enfrentava algumas dificuldades de adaptação na Itália. Tanto a dele quanto a de seu namorado.

PARA SABER TUDO O QUE ACONTECE NO MUNDIAL DE VÔLEI, SIGA ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Após o anúncio da volta ao Brasil, o Vibo Valentia, agora seu ex-clube, se manifestou e acusou o jogador de abandonar a cidade e a equipe sem autorização. Por meio de uma nota oficial, o clube lamentou a situação, repreendeu a postura que o ponteiro teve e disse que irá em busca de seus direitos.

Nota oficial do clube de Douglas na Itália — Foto: Reprodução/Facebook

Leia mais sobre a competição:

+ Mundial de Vôlei: Felipe Roque comenta vitória do Funvic Natal

+Mundial de Vôlei: Civitanova derrota UPCN e está na semifinais

+Mundial de Vôlei: Yudi comenta duelo contra UPCN: “Era o trabalho do Weber que estava em quadra”

De acordo com o site italiano Volleyball.it, o ex-clube de Douglas já está atrás de um substituto para o ponteiro. Já o futuro de Douglas, ainda é incerto. Para alguns fãs, a viagem e a saída do clube, indica que ele pode participar do Big Brother Brasil (BBB), reality show cuja estreia está marcada para 17 de janeiro. Porém, o staff do jogador nega essa possibilidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo