Mais Esportes

Douglas Souza divide troféu Viva Vôlei com Felipe Roque e comenta: ‘merece de todas as formas’

Douglas Souza, Felipe Roque, Final Superliga Masculina
Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

No primeiro jogo das finais da Superliga, que ocorreu na noite desta quarta-feira (14), na “bolha” de Saquarema, o EMS/Taubaté/Funvic marcou sua primeira vitória rumo ao pódio, por 3 sets a 2 contra o Minas Tênis Clube. Douglas Souza, ponteiro da equipe, recebeu mais um vez o Troféu Viva Vôlei, após ser votado como jogador com a melhor atuação durante a partida, mas dividiu o prêmio com Felipe Roque, jogador com maior pontuação no confronto.

+Em jogo de viradas, Taubaté bate Fiat/Minas por 3 a 2 no primeiro jogo da final da Superliga Masculina

— Eu queria agradecer a todo mundo que votou, de coração, que achou que eu joguei bem, mas eu acho que o Roque hoje se sobressaiu, ele jogou muito bem. Assim como nas outras partidas ele jogou muito bem, ele está numa constância muito legal, muito importante pra gente, precisamos desse oposto, maravilhoso e decisivo que ele é. Eu acho que o Roque merece de todas as formas – explicou Douglas.

Durante o jogo os espectadores também notaram encaradas entre Douglas e o levantador William, do Minas. Os dois são parceiros na Seleção Brasileira. Apesar da rivalidade, o ponteiro descartou qualquer briga entre ambos.

— A gente se conhece e tal, é tudo brincadeira. Eu levei um puxão de orelha do árbitro no meio da partida, porque eu já estava fazendo demais, mas é tudo brincadeira, está tudo em casa. Eu adoro o William e a família dele, ele é incrível, zero problemas com o William, é tudo brincadeira mesmo – disse o ponteiro.

A disputa pela Superliga entre o Taubaté/Funvic e o Minas Tênis Clube vai continuar na sexta-feira (16), às 19h. Se necessário, haverá uma terceira partida no domingo (18). O Esporte News Mundo vai acompanhar o jogo ao vivo, além de organizar um pós-jogo no nosso canal no YouTube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo