Futebol americano

Draft da NFL acontecerá em Cleveland com presença limitada de pessoas

O draft da NFL em 2021 será em Cleveland
Foto: Jeffrey Brown/Icon Sportswire via Imago Images

A localização do draft da NFL de 2021 está definida. O evento está marcado para acontecer na cidade de Cleveland, no estado de Ohio, entre 29 de abril e 1º de maio. O draft terá presença de um público, mas permitirá a entrada apenas de indivíduos já vacinados nos lugares selecionados.

+ Saiba mais sobre o dia a dia da NFL

Anualmente, a National Football League organiza o draft. O evento nada mais é do que uma seleção de jogadores recém-formados em suas universidades, e que desejam atuar profissionalmente no futebol americano. Cada franquia tem direito a um número limitado de escolhas, que pode variar de acordo com negociações feitas em determinados momentos, já que escolhas do draft podem ser usadas como moedas de troca em contratações. Os primeiros times a escolher seus novos atletas no draft são aqueles com o pior desempenho na temporada anterior (a não ser que essas equipes tenham negociado suas escolhas, como o Houston Texans fez com o Miami Dolphins), para que a liga fique sempre equilibrada.

No ano passado, em virtude da pandemia da Covid-19, o draft da NFL aconteceu de forma remota, com os calouros reagindo às escolhas das franquias por chamadas de vídeo. Com a vacinação avançada nos EUA, a liga de futebol americano decidiu abrir as portas, ainda que parcialmente, para a entrada do público. Entre as pessoas que podem participar, estão os prospectos, jornalistas e alguns convidados, desde que já estejam vacinados.

Confirmado para ocorrer em Cleveland, o draft será realizado em diferentes locais famosos dentro da cidade, como o FirstEnergy Stadium (estádio dos Browns), o Great Lakes Science Center e o Rock & Roll Hall of Fame.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo