Futebol americano

Draft da NFL: Queda de jogadores da primeira rodada são atrativos para segundo dia

Draft NFL
Foto: Aaron Josefczyk via Imago Images

O Draft da NFL teve o primeiro dia nesta quinta-feira, 29, e trouxe algumas escolhas já confirmadas enquanto outras surpreenderam muitos torcedores. Para o segundo dia do evento, muitos jogadores defensivos que caíram para a segunda rodada devem ser selecionados ainda no início da noite.

                 

+Draft da NFL: Primeira rodada tem Trevor Lawrence para os Jaguars e muitas surpresas

Algumas das primeiras escolhas da segunda rodada espelham o dia anterior em que Jacksonville e New York foram as duas a selecionarem na frente. Entre os nomes interessantes que ainda restam na linha está Jeremiah Owusu-Koramoah, linebacker de Notre Dame, e que era esperado para estar entre os 32 primeiros jogadores. Outro grande prospecto ainda selecionável é Christian Barmore, defensive tackle de Alabama, e talvez o melhor nome da posição até para a quinta-feira, mas que passou despercebido pelas franquias.

Apesar do foco na defesa, vários jogadores ofensivos são grandes opções para reforçarem as franquias. Um deles é o wide receiver Elijah Moore, de Mississippi, que teve grande temporada universitária e chega como possibilidade de ser o primeiro nome em muitos elencos. Alguns prospectos que também podem incorporar bastante nas franquias que desejam reforçar o ataque estão Terrance Marshall Jr., de LSU, Tommy Tremble, de Notre Dame, e Javonte Williams, de North Carolina.

Para a segunda rodada do Draft, algumas equipes selecionarão pela primeira vez em 2021. São os casos de Seattle Seahawks (56), Los Angeles Rams (57) e Kansas City Chiefs (58 e 63). Um dos mais necessitados e que não teve nenhum jogador nas duas primeiras rodadas, o Houston Texans está no início da terceira rodada com 67ª pick.

O segundo dia do Draft da NFL começa a partir das 20h (de Brasília) e você pode acompanhar todas as informações no Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo