e-Sports

FF: Dragões cospem fogo e alcançam o TOP 3 na Liga NFA Season 5!

Foto: Reprodução/Mais Esports

A equipe desbancou a Astronautz, que caiu para o TOP 5; SS continua disputando a liderança com a Los Grandes; confira

A terceira rodada da Liga NFA Season 5 deu o que falar no último final de semana. Mesmo com o topo intacto, da líder Los Grandes e a vice-líder SS, a competição ”startada” há apenas seis dias, mostrou que o TOP 5 ainda vai render muitas brigas e surpresas.

FOGO NELES!

Mas ao se referir a essa terceira rodada, o grande destaque do final de semana foi a Dragões, line-up emulador da Black Dragons. A equipe cuspiu fogo e voou do 7º lugar para a 3ª posição da tabela, após uma virada surpreendente, com direito a ser o primeiro time da competição, a fazer uma tríplice booyah, que aconteceu no sábado.

Desse modo, os Dragões finalizaram a terceira rodada com cinco booyahs em dez quedas, assumindo o lugar da Astronautz, que caiu para o 5º lugar.

Sem mais delongas, vamos ver o que mais rolou nas quedas da terceira rodada, na Liga NFA Season 5!

17+12= TWO9

A atual líder da tabela, Los Grandes começou impondo poder no sábado de disputa. Gritando o primeiro booyah da noite, com 11 abates, o destaque foi o jogador Two9, que amassou os adversários da B4astardos no 1×3.

No entanto, a líder não fez uma boa rodada no geral, o que abriu espaço para sua rival, a Suicide Squad, que no TOP 2, conquistou boas colocações nas quedas do final de semana e ficou a um pouco menos de 100 pontos de diferença da Los Grandes.

ANOTA A PLACA, É A DRAGÕES

Com 14 abates, o primeiro booyah aconteceu na segunda queda em Bermuda, que teve Splash e Next jogando muito de AWM. 

Nas duas últimas quedas, a Dragões disputou a vitória com a SS e levou a melhor em Purgatório. Já em Bermuda, a história se repetiu e os Dragões cravaram o bandeirão, declarando oficial os três booyahs no sábado.

NETSHOES X ASTRONAUTZ

Ainda no sábado da NFA Season 5, a equipe estreante na competição, Netshoes, manteve a regularidade e fez o booyah no 4×1 contra a Astronautz, que acabou fazendo oito abates, três na vantagem da Netshoes, que terminou a queda com cinco eliminações e a vitória.

No entanto, o domingo foi a chance dos Astronautas se redimirem e garantiram uma dobradinha e permanência no TOP 5 do campeonato. O primeiro booyah foi em cima da SS, já na abertura da noite, em Bermuda. Assim, na última queda o time gritou o segundo booyah, também em Bermuda, contra a Alive, que fez boas aparições nesta terceira rodada, mas não ao ponto de garantir o topo da tabela.

SALVE, TROPA!

Além da Alive, que fez uma boa atuação na rodada do final de semana, a equipe da Tropa jogou muito no domingo. Bateu várias vezes na trave, mas conseguiu o seu primeiro booyah da Season 5 na segunda queda do dia, em Purgatório. A safe fechou no aberto e depois de muitas reviravoltas e trocações insanas, Imperial e Tropa ficaram vivas no 2×1. Com um jogador a mais, os atuais campeões da Copa NFA venceram com oito abates na conta.

Para fechar o dia, os Dragões atacaram novamente e após a tríplice do sábado, gritaram a dobradinha de booyah no domingo. Somando cinco abates em dez quedas, eles venceram Netshoes e Tropa nas quedas vitoriosas.

TABELA GERAL – 3ª RODADA

Los Grandes segue invicta pela terceira semana no TOP 1 da tabela, já a SS briga para desbancar a tropa da Los, com pouca diferença na pontuação e a Dragões sobe para a 3ª posição.

Por fim, Astronautz e Netshoes fecham o TOP 5 depois de um final de semana regular, que também teve boas aparições de Tropa, Faz o P e Alive. Deuses, Bastardos, Imperial e BLACK tiveram seus momentos, mas seguiram irregulares.

Créditos: NFA
Créditos: NFA

MVP LIGA NFA SEASON 5 – 3ª SEMANA

Além de liderar na tabela geral, Los Grandes e SS também estão à frente na corrida pelo MVP. Apesar de não ter feito a melhor das rodadas, Complex e Two9 seguem no topo da tabela, seguidos de XProject! e B$R. No TOP 5, YgorX aparece representando a Netshoes. 

MELHOR DA SEMANA – PICHAU

Créditos: NFA

O MVP Pichau da rodada foi Splash, da Dragões. O jogador fez 23 abates em 10 quedas e terminou o fim de semana com um 10 de K/D (Kill/Death).

Créditos: NFA

Vale lembrar que, as transmissões da Liga NFA acontecem todos os sábados e domingos, a partir das 18h, no YouTube e na BOOYAH, plataforma de streaming oficial da Garena.

Além disso, a Liga NFA Season 5 é patrocinada pelas empresas Bluestacks, Pichau Gaming, BOOYAH! e Game.TV, além da apoiadora Stattrak, o “cartola” dos esports.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top