Corinthians

Du Queiroz deixa clássico com dores e vira dúvida para jogo contra o Boca Juniors

Du Queiroz sofreu lesão e virou dúvida para Libertadores. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Du Queiroz se tornou mais uma dúvida no Corinthians para a partida contra o Boca Juniors, na terça-feira (28). O volante foi substituído com um desconforto muscular no intervalo do clássico contra o Santos neste sábado e pode ficar de fora do jogo pela Libertadores.

                 

Um dos principais jogadores do time comandado por Vítor Pereira, Du Queiroz vem de uma sequência de oito jogos como titular e deve passar por exames antes do duelo diante do Boca para saber se terá condições de entrar em campo. O treinador se mostrou preocupado com uma possível contusão.

— Naturalmente, estamos curtos no sentido de que temos lesões importantes, temos um jogo com o Boca Juniors daqui a três dias. Tivemos que fazer gestão, e mesmo fazendo a gestão voltamos a ter um problema com o Du Queiroz — disse Vítor Pereira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Também na partida contra o Santos, Roni levou cartão amarelo logo aos dois minutos, seu terceiro no Brasileirão, e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada, quando o Corinthians enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

Roni levou terceiro amarelo e está suspenso. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Por outro lado, o Timão terá o retorno de Róger Guedes, que ficou de fora do clássico também pelo terceiro amarelo. O atacante acompanhou a partida da Neo Química Arena e estará de volta contra o Boca.

+ Atuações: Corinthians empata com o Santos e perde chance de encostar no líder da competição

O Corinthians enfrenta o Boca Juniors pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira, às 21h30, na Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo