Corinthians

Com edema, Du Queiroz desfalcará Corinthians contra Boca, e vira dúvida para o jogo de volta

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Du Queiroz irá desfalcar Corinthians no confronto pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, em Itaquera. O volante, que tem sido peça fundamental para o esquema do técnico Vítor Pereira, teve sua lesão constatada após o clássico contra o Santos, no último sábado (25), onde o volante deixou o campo com um edema de grau ainda não confirmado.

Por conta do inchaço natural da lesão que dificulta o exame de imagem, não foi possível realizar os testes logo após o clássico alvinegro. Por isso, a ausência do atleta só foi confirmada depois de exames realizados às vésperas do duelo contra a equipe argentina nesta terça-feira (28).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Segundo pessoas ouvidas pelo portal Meu Timão, a presença de Du Queiroz é incerta até mesmo para o jogo de volta entre Corinthians e Boca Juniors, no próximo dia 5 de julho, em La Bombonera, na Argentina. Assim como em outros casos, o clube paulista só deve dar mais detalhes a respeito da situação do jogador uma hora antes do jogo, junto a escalação. 

Com a confirmação do desfalque, o português Vítor Pereira terá de buscar novas soluções para o meio campo corinthiano. Com Maycon, com lesão grave, e Cantillo, suspenso, Roni e Xavier são os únicos volantes de origem disponíveis no plantel do Timão para o embate desta terça-feira (28).

O Comentarista da ESPN, Zé Elias, entretanto, disse em suas redes sociais que a assessoria do volante corinthiano confirmou a disponibilidade do jogador para a partida de logo mais. Ademais, a confirmação só virá com a escalação divulgada pelo clube.

Portanto, com o que se sabe, o Corinthians deve ir à campo com: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Roni, Giuliano e Adson; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo