Internacional

Duda Luizelli se despede do futebol feminino colorado: ‘O Inter está sempre no meu coração’

Após o anúncio da saída do futebol feminino do Internacional para coordenar as seleções femininas da CBF na quarta-feira (2), Duda Luizelli fez um pronunciamento de despedida do clube ao lado do presidente Marcelo Medeiros e de Norberto Guimarães, vice-presidente de relacionamento.

Dona de um legado com a camisa colorada, Duda relembrou momentos da sua vida ligados ao Inter. Desde a primeira avaliação no clube, os jogos como torcedora no Beira-Rio e a busca pela retomada do futebol feminino – com a consolidação a partir de 2017.

— Eu só tenho agradecimentos. Muito obrigado. Há 36 anos, eu tive a minha primeira avaliação aqui no Inter, com 14 anos. Minha vida inteira foi dentro do clube. Mesmo nos momentos em que não teve futebol feminino, eu estava sempre torcendo, sempre aqui junto. A cada presidente que entrava, eu vinha aqui com meu projeto. Foram muitas e muitas tentativas, muitos ‘nãos’ e esse é um novo momento do futebol feminino. Nesses quatro anos juntos no clube, a gente começou com um projeto que era dentro da realidade do futebol feminino. E, nesses quatro anos, deu um salto enorme. A importância da gente ter uma base forte. O Inter, hoje, é uma referência do futebol feminino no Brasil. Ele tem todas as categorias, desde as escolas de futebol: 14, 16, 18 e adulta. Hoje, é postulante ao título brasileiro — disse a ex-coordenadora do futebol feminino colorado.

‘MEU MUITO OBRIGADA’

Duda Luizelli se emocionou ao citar uma música da torcida colorada, projetou seu novo desafio à frente das seleções femininas da CBF e agradeceu por tudo que passou no clube gaúcho.

— Então, eu quero dizer para o torcedor colorado, para a torcedora colorada: tem uma música do Inter, quando a torcida canta, sempre me emocionou, que ela fala ‘Eu nunca me esqueceria, dos dias que passei, pra sempre Inter’. Eu nunca vou me esquecer, está no meu coração. Se hoje os colorados e coloradas estão tristes, eu tenho certeza que o Brasil está feliz porque é, com o mesmo empenho que eu tive aqui por todos esses anos no futebol feminino, eu vou levar o Brasil a ser um dos melhores do mundo dentro da modalidade com o apoio de todos que estão na CBF. Junto comigo, junto com a Aline, junto com toda a diretoria, ao presidente Rogério Caboclo. Então, aqui fica ao Inter o meu agradecimento, meu muito obrigada. E a certeza que o Inter está sempre no meu coração. Obrigada — finalizou.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo