Palmeiras

Dudu acredita que jogadores do Palmeiras mereçam um busto caso a equipe vença o Mundial

Dudu

O elenco do Palmeiras está focado na disputa do Mundial de Clubes, que ocorrerá em fevereiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Nesta semana os jogadores se reapresentaram antecipadamente e Dudu que é o primeiro embaixador da casa de apostas BetPix365 no Brasil, não escondeu a vontade que ele tem de conquistar o Mundial.

O ”recém” número 7 do Verdão acredita que caso o título seja conquistado os jogadores deveriam receber um busto nas alamedas do Allianz Parque

“Antecipamos nossa reapresentação em uma semana para estar preparados, porque são só dois jogos no Mundial. A gente vive o Palmeiras e sabemos como essa competição é desejada. Estamos muito focados. Não é todo ano que temos essa chance. É muito gratificante poder disputar esse título. O foco é total para começarmos o ano bem e trazer essa conquista, que vai ser muito importante para nossa história. E aí, sim, todos esses jogadores vão poder ter até uma estátua no clube”, declarou Dudu.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Apesar de ter participado da campanha das duas conquistas recentes de Libertadores do Palmeiras, Dudu não estava no momento decisivo do mata-mata no título de 2020. Por conta disso, o atacante elegeu o troféu vencido em cima do Flamengo como o mais importante da sua passagem pelo Palestra Itália.

“O título da Libertadores representa tudo! É o título que eu buscava desde 2015, quando cheguei ao Palmeiras. É um título especial para torcida e jogadores dentre todos os clubes da América. Ainda mais contra o time que era considerado favorito. Nossa equipe foi bem e competitiva. Estamos muito felizes. Por tudo que representa, é o meu maior título no clube. Pelo adversário também. É uma rivalidade que se acirrou nos últimos anos. Foi muito gratificante”, afirmou o atacante Dudu, do Palmeiras.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento da torcida e pelo reconhecimento do trabalho. Desde 2015, a torcida sabe da paixão que tenho pelo clube e fico muito feliz, porque sempre quero representar bem essa camisa. Comecei a Libertadores de 2020, mas, na de 2021, pude jogar as finais. Foi muito importante para mim e para minha história no clube. Era o que faltava”, finalizou.

A primeira partida oficial do Palmeiras na temporada 2022 será diante do Novorizontino na quinta rodada do Campeonato Paulista, jogo antecipado para o dia 23 de janeiro, devido à disputa do Mundial de Clubes. A estreia do Verdão no torneio realizado em Abu Dhabi acontecerá no dia 8 de fevereiro, contra o vencedor do duelo entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo