São Paulo

Dudu Beberibe, o são-paulino do 4 de Julho, recebe proposta irrecusável e deixa o time

O atacante Dudu Beberibe se tornou um dos principais personagens do duelo entre 4 de Julho e São Paulo, que terminou com uma histórica goleada do tricolor paulista por 9 a 1 sobre o time do Piauí, no Morumbi.

O camisa 9 da equipe piauiense anotou o gol de honra do time, aos 30 segundos do jogo de volta e chorou copiosamente na comemoração. Após o duelo, Dudu Beberibe revelou ser são-paulino fanático, assim como toda a sua família e confessou que a emoção tomou conta, pois estava realizando um sonho.

Após o confronto, por meme, por comoção ou até pela insatisfação com o atual camisa 9 do time, alguns torcedores do tricolor, nas redes sociais, pediram a contratação do jogador, que chegou a dizer que no São Paulo jogaria de graça. Porém não vai ser dessa vez que Dudu Beberibe chegará no São Paulo, ele está acertando a sua ida para o CSA, de Alagoas, onde poderá disputar a Série B do Brasileirão.

Embora o acerto ainda não seja oficial, Raimundo Tavares, diretor do clube alagoano, já confirmou a negociação. Dudu já se despediu do 4 de Julho em suas redes sociais, assim como a equipe também informou o fim da passagem do jogador pelo colorado de Piripiri.

+ Esquerdinha esclarece áudio polêmico e revela mensagem de Petros
+ Miranda tem lesão detectada na coxa e desfalca o São Paulo

Em entrevista com o publicitário Daniel Perrone e o torcedor são-paulino Raphael Castello, Dudu tinha dito que os jogadores receberam a notícia do jogo com o São Paulo com muita alegria, pois era uma vitrine, uma oportunidade de mostrar o trabalho para o Brasil: “Em um jogo desses, às vezes um chute certo que você dá muda a sua vida”.

Definitivamente, após esse jogo, Dudu mudou de vida, ele sobe duas divisões no Brasileirão ao trocar de time. Neste final de semana, ele ajudou o 4 de Julho a derrotar o Imperatriz, pela segunda rodada da Série D, marcando o primeiro gol do time na vitória por 2 a 0 e agora deve ajudar o CSA na disputa da Série B.

2 Comments

2 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo