Palmeiras

Dudu deixa o Palmeiras e vai jogar no Al-Duhail

Depois de longa negociação, Dudu está de saída do Palmeiras. O atacante se acertou nessa quinta-feira (09) com o Al-Duhail, do Catar, e sairá por empréstimo de um ano. O negócio gira em torno de 7 milhões de euros, pouco mais do que 42 milhões de reais, neste primeiro momento. As informações são do Uol Esporte.

Se Dudu atuar um determinado número de jogos, o clube de Doha será obrigado a pagar mais 6 milhões de euros, cerca de R$36 milhões, para concretizar a compra definitiva do atleta.

As negociações avançaram bem na última segunda-feira (06) e sofreram alguns empecilhos nos últimos dias, mas finalmente os clubes entraram em acordo em relação aos valores do acordo. A vontade de Dudu sempre foi a de sair do clube.

Recentemente, o jogador se envolveu em uma polêmica com a sua ex-esposa, Mallu Ohana, após ela fazer uma denúncia de agressão física por parte do atleta. O caso segue em aberto e sendo investigado pelas autoridades.

Logo, Dudu deixa o Palmeiras após 305 jogos, 70 gols e 75 assistências. Além disso, foi uma vez campeão da Copa do Brasil, em 2015, e bi do Brasileirão, em 2016 e 2018.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo