Campeonato Catarinense

Destaque do Barra, com passagem pelo Cruzeiro, Dudu chama atenção de clubes da Série A

Dudu é destaque do Barra no Campeonato Catarinense

O atacante Dudu Silva, de 22 anos, tem vivido grande momento com a camisa do Barra no Campeonato Catarinense. Prova disso é o assédio que o clube vem sofrendo de clubes da Série A para obter informações sobre a situação do atleta.

Com sete jogos, Dudu é um dos principais jogadores do time do técnico Matheus Costa e vive grande fase desde o ano passado. “Graças a Deus venho vivendo  um momento maravilhoso, venho fazendo ótimas partidas, mais confiante a cada jogo que passa, dando assistências para meus companheiros, fazendo gol e mantendo uma média de intensidade alta em todos os jogos”, disse.

Para saber tudo sobre o Futebol Catarinense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na temporada passada, o atacante se destacou com a camisa do Primavera, no primeiro semestre do ano, e defendeu o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B. Na atual temporada, Dudu quer marcar história no Barra, mas projeta um futuro na Europa.

“Tenho como objetivo atual levar o Barra para algo maior, série D e as finais do Campeonato Catarinense, algo que seria muito válido para o clube, com certeza deixando meu nome marcado na história. Também tenho em mente a minha projeção pessoal, almejo grandes coisas nesse ano de 2022 e quero estar na Europa logo logo”, afirma.

O atacante volta a campo com o Barra, no próximo domingo às 16h, contra o Marcílio Dias, no Gigantão das Avenidas. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense e uma vitória pode significar a classificação para a segunda da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo