Palmeiras

Dudu é acusado de agressão por ex-esposa Mallu Ohana; atleta do Palmeiras nega

Foto: Divulgação/ Palmeiras/ Cesar Greco

O atacante do Palmeiras, Dudu, foi acusado de agredir Mallu Ohana, sua ex-esposa, com a qual tem dois filhos. Segundo informou o jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles, a agressão ocorreu na última segunda-feira (22), e no mesmo dia, Mallu registrou o Boletim de Ocorrência na 4ª delegacia seccional de polícia da Norte, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo. 

Ainda segundo o jornalista, Mallu Ohana relatou ser agredida com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo, na garagem do imóvel onde atualmente mora Dudu. Nesta terça-feira, Dudu se dirigiu até a delegacia para relatar sua versão dos fatos. O camisa 7 e sua defesa alegam que o encontro realmente ocorreu, mas em um local público e que, portanto, as câmeras de segurança e testemunhas provarão a inocência do jogador.  

Em uma live realizada na tarde desta terça-feira (23), Mallu relatou que não é a primeira vez que foi agredida, e que os filhos já presenciaram as cenas de agressões. Ela ainda comentou o fato de querer protejer sua família e, por isso, não denunciou os casos anteriores.

Mallu apresentou um laudo médico durante a entrevista e disse não ter hematomas pois as agressões teriam sido na cabeça.

A reportagem do Esporte News Mundo entrou em contato com a assessoria do jogador, que deu sua versão:

“Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação. Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade”.

O Palmeiras também se manifestou:

“O Palmeiras irá acompanhar o assunto e as conclusões das investigações pelas autoridades competentes para que, no devido momento, e se necessário, venha a se posicionar novamente sobre o ocorrido. Até agora não há conhecimento sobre todos elementos relativos à denúncia. Aproveitamos para reafirmar nosso posicionamento contrário a qualquer ato que atente contra a dignidade humana, incluindo violência e injustiça”.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Ciclo de Dudu no Palmeiras está prestes de ter fim - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Dudu deixa o Palmeiras após anos de protagonismo e idolatria - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo