Palmeiras

Dudu elogia o trabalho de Luxemburgo e comenta sobre a nova rotina de treinos online

Instagram / Reprodução

Ainda sem previsão de voltar ao CT, o elenco do Palmeiras realiza diariamente seus treinos pela internet. A postura sensata do clube diante a crise causada pelo coronavírus refletiu diretamente no entrosamento do grupo. Em uma live promovida pela Tv Palmeiras e Crefisa, realizada na tarde de ontem, 28, o craque Dudu, destacou o trabalho de Luxemburgo. 

“É um treinador que todos jogadores que passaram pelas mãos dele no time tiveram sucesso. Ele está querendo fazer isso comigo no Palmeiras, me tornar mais participativo, está cobrando muito de mim para fazer mais gols (…) Espero ouvir tudo o que ele tem para passar, não só eu, mas todos os jogadores”, disse. 

Dudu não escondeu a vontade do técnico e da equipe de ganhar mais títulos pelo verdão. 

“Ele está com muita vontade de ser campeão. A gente espera conseguir neste ano junto com ele (…) Estamos mais próximos ainda (jogadores). Depois que o Vanderlei chegou, nos aproximamos mais. Precisamos disso para conquistar títulos e ter uma boa temporada. Muito feliz de ver a família Palmeiras reunida. Muito importante isso pra gente”, comentou o camisa 7. 

Ao ser questionado sobre os treinos, Dudu esclareceu que se trata de uma nova realidade, mas que está dando para realizar da melhor maneira possível, inclusive a resenha pós treino, com muita interação do Luxa. 

“O Vanderlei interage bastante no vídeo, outras pessoas da comissão também, está muito legal mesmo. A gente tem o momento de trabalho para voltar melhor condicionado. Vai ser difícil a volta, nunca ficamos tanto tempo parado. Está sendo importante esse dia a dia. Ficamos depois num bate-papo nosso que eu não posso falar senão, quando voltar, o Luxemburgo vai me tirar do time (risos), afirmou. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo