Palmeiras

Dudu entra no radar de contratações de clube do Catar

Foto: Divulgação/ Cesar Greco

O Al- Duhail, do Catar, manifestou interesse em contar com Dudu em seu elenco. O clube, que tem como proprietário o xeque Tamim bin Hamad Al Thani – mesmo dono do PSG – tem monitorado o atacante nas últimas semanas e deve fazer uma proposta oficial nos próximos dias.

A apuração feita pelo Globo Esporte indicou que o estafe do atleta já está tratando da negociação e entregará em breve uma proposta oficial do clube ao Palmeiras.

Entretanto, André Cury, empresário de Dudu, disse que recebeu apenas sondagens, que ocorrem corriqueiramente.

O Al-Duhail tem feito contratações de peso em tempos recentes. Atualmente o clube do Oriente Médio conta com dois atletas adquiridos junto à Juventus, da Itália: o zagueiro marroquino Benatia e o atacante croata Mandzukic.

O Palmeiras informou que até o momento não recebeu nenhuma demonstração direta de interesse por Dudu. No entanto, a informação interna é de que o clube já foi avisado que isso ocorrerá e tem conhecimento das conversas entre o jogador e o Al-Duhail.

O Palmeiras já recusou diversas ofertas feitas pelo atacante e, em janeiro de 2019, anunciou a renovação do contrato de Dudu até o fim de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo