Atlético-GO

Dudu marca duas vezes contra a Aparecidense e revela promessa à esposa: ‘Acabei fazendo um para ela e um para minha filha’

Dudu marca duas vezes e revela promessa a esposa: “Acabei fazendo um para ela e um para minha filha”
Foto: Bruno Corsino-ACG

Dudu foi o artilheiro do Atlético-GO na vitória por 2 a 1, contra a Aparecidense, que ocorreu na tarde deste sábado (12), pela sexta rodada do Campeonato Goiano. O jogador foi o autor dos dois gols do Dragão, algo inédito na carreira do atleta. Após a partida, Dudu comentou sobre sua atuação e teve dedicatória para os dois gols marcados no duelo. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

-Queria dedicar esses dois gols para minha esposa, que fez aniversário ontem. Ela me mandou mensagem antes do jogo falando “Quem sabe você não faz um gol para mim”. Eu falei “vou tentar né, chegar ali na frente, chutar para o gol”. Graças a Deus consegui fazer um para ela e uma para minha filha – disse Dudu. 

+Com vitória, Atlético-GO soma cerca de quatro anos de invencibilidade sobre a Aparecidense

O lateral comentou que nunca tinha feito dois gols em uma partida e ainda destacou a dificuldade do jogo. 

-Nunca tinha marcado dois gols, foi a primeira vez, to muito feliz, ainda mais como eu falei, com a vitória. Jogo muito difícil, acaba que a gente sofreu um gol ali e ficou com muita pressão, eles começaram com bolas longas, mas o importante mesmo foi a vitória – comentou Dudu sobre o feito. 

+Atlético-GO libera bastidores de jogo contra a Aparecidense; confira

O atleta ainda completou e comentou sobre a evolução do time no decorrer da competição.

-A gente tá caminhando bem, a gente tem evoluído, isso que é o mais importante. Estávamos vindo de dois resultados negativos, acabamos conseguindo essas duas vitórias em cima da Aparecidense. Agora é descansar e ir pra cima do Goiatuba – finalizou o lateral. 

Com o triunfo, o Atlético-GO assume, momentaneamente, a liderança do grupo B do Campeonato Goiano, com 12 pontos – pode ser alcançado pelo Vila Nova que joga neste domingo (13), contra o Iporá, e tem 10 pontos. O próximo compromisso do Dragão será na quarta-feira (16), quando joga, fora de casa, contra o Goiatuba, às 19h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo