Atlético-GO

Dudu projeta confronto do Atlético-GO contra Cuiabá pela Copa do Brasil: ‘Temos totais condições de sair classificados’

Foto: Dragão TV

O lateral Dudu concedeu entrevista coletiva na terça-feira (19) e falou sobre o confronto do Atlético-GO contra o Cuiabá pela Copa do Brasil, que acontece na quinta-feira (21). Além disso, também comentou sobre a continuidade do Dragão nas outras competições, o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.

O Atlético-GO vem de uma goleada sofrida pelo Bragantino no Campeonato Brasileiro, mas Dudu vê como um aprendizado:

– Creio que depois de uma derrota dessa que a gente sofreu é até bom ter um jogo em cima do outro porque você já vira a chave. É uma competição mata-mata, é preciso estar totalmente concentrado e ‘lamber as feridas’ que aconteceram no último jogo. Temos que ir para cima do Cuiabá, são 180 minutos, mas creio que se fizermos um bom jogo e levarmos um resultado bom para lá, temos totais condições de sair classificados – disse.

+ Atlético-GO inicia venda de ingressos para jogo contra o Cuiabá

A bola aérea tem sido uma das grandes dificuldades da equipe do Atlético-GO nesta temporada, o jogador relembrou o confronto contra o Defensa y Justicia para afirmar que o time pode melhorar no fundamento.

– Creio que as bola alçadas na área tem surtido um efeito negativo para a gente, mas temos que, o mais rápido possível, encontrar soluções para isso. Nós vivemos isso, tanto nós jogadores quanto o pessoal da comissão técnica, estamos sempre conversando para poder melhorar e tenho certeza que esses dois gols do Bragantino vão fazer a gente melhorar bastante na bola parada, ter uma atenção maior, que é o que está faltando um pouco. Foi um ponto forte da nossa equipe lá na Argentina, eles fizeram muitas bolas alçadas na área e não sofremos tanto – destacou.

Sobre a sequência de jogos importantes contra Cuiabá, pela Copa do Brasil, Botafogo, pelo Brasileirão, e Antofagasta, pela Sul-Americana, Dudu ressaltou a atenção em cada jogo.

– Temos que viver jogo a jogo. Estamos em três competições de extrema importância para nós e muito difíceis. Agora temos o Cuiabá, é esquecer o que passou contra o Bragantino, claro que doeu ontem e ainda dói hoje, mas a partir de amanhã, ou hoje mesmo, temos que pensar no Cuiabá. É mata-mata e temos que nos impor dentro de casa e buscar a vitória a todo instante – finalizou.

O Atlético entra em campo na quinta-feira, às 21:30h, para enfrentar o Cuiabá, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo