Palmeiras

Dudu se despede, mas faz promessa: “Quando eu voltar, o Palmeiras será o primeiro que vou bater na porta”

Foto: Reprodução

Após anunciar a saída do Palmeiras, Dudu concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (20). O jogador tratou de todos os assuntos envolvendo a transferência para o Al Duhail, do Catar. 

                 

O atacante ressaltou diversas vezes que a saída é um “pausa”, mas que ainda não irá estipular uma data para o retorno, já que seu novo foco é fazer história no Catar. 

  – Quando eu quiser voltar para o Brasil, o Palmeiras será o primeiro lugar que vou bater na porta (…)  Não tenho porquê voltar para outro clube a não ser pro Palmeiras, aqui é minha casa, dou minha palavra, que vale mais que qualquer papel assinado – disse.

Sobre a proposta do Al Duhail, o atacante revelou que a oferta chegou antes das acusações que envolvem a possível agressão à sua ex-esposa, Mallu Ohana. O atacante deixou claro que isso não foi o fator determinante, mas que pesou na hora da decisão. 

– Antes do problema eu já sabia da proposta, já tinha conversado, mas não tinha amadurecido a ideia. Veio esse problema com a mãe dos meus filhos, foi que eu pensei bem. Depois de tudo isso pensei mesmo e achei que era momento de dar uma saída, uma respirada, uma tranquilizada, mesmo sabendo que sou inocente e não fiz nada. Estou com a cabeça bem tranquila que a Justiça tem tudo em mãos para provar que eu não fiz o que estão me acusando. Teve bastante parcela nessa minha vinda para cá esse episódio – afirmou

Questionado sobre o Derby, o jogador disse que permanecerá acompanhando o time e seus ex-companheiros. O ex-camisa 7 alviverde afirmou que os jogadores estão motivados para conquistar a classificação, assim como o técnico Vanderelei Luxemburgo. 

– Vai ser um dia especial, depois de cinco anos não vou estar jogando um Palmeiras e Corinthians, mas vou estar ligado aqui. Estou no fuso ainda, vou ver o jogo pela TV e torcendo pelos meus ex-companheiros, amigos e irmãos que fiz no Palmeiras. Espero que possam vencer o Corinthians. 1 a 0, 2 a 1… O importante é fazer um bom jogo, voltar feliz, vou estar feliz aqui também – ressaltou

Em alguns momentos da entrevista, o jogador se emocionou, principalmente ao falar sobre a distância dos filhos, que como informou, seguirão treinando nas categorias de base do Verdão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo