Atlético-GO

Dudu sente desconforto e desfalca o Dragão diante do Bragantino

Foto: Bruno Corsino-ACG

Dudu está fora do próximo jogo do Atlético Goianiense, nesta terça (12), contra o Bragantino. O lateral-direito do Dragão sentiu um desconforto muscular na partida diante do Fluminense, no último sábado, e retornou para Goiânia para realizar exames e avaliar a gravidade da lesão. O restante do elenco rubro-negro já está concentrado no interior de São Paulo para a partida contra o Massa Bruta.

                 

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Além do jogador, o técnico interino do Dragão também está fora. Eduardo Souza foi expulso no jogo contra o Flu e não poderá ficar no banco de reservas. Desta forma, o Atlético será comandado pelo também auxiliar da comissão técnica permanente João Paulo Sanches. O rubro-negro goiano deve ir a campo com:

Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Matheus Barbosa, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald.

LEIA MAIS | João Paulo minimiza jejum de vitórias do Atlético-GO em casa; ‘Estamos fazendo um bom trabalho’

O Atlético-GO enfrenta o Bragantino nesta terça, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid. O Dragão está na décima primeira posição do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. O Massa Bruta está na quinta colocação, com 38. Você acompanha as informações sobre o duelo e o tempo real da partida aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo