Atlético-GO

Dudu volta de lesão após mais de dois meses e reforça Atlético-GO em momento oportuno

Dudu volta de lesão após mais de dois meses e reforça Atlético-GO em momento oportuno
FOTO: Alan Deyvid

O lateral direito Dudu, depois de mais de dois meses em tratamento está de volta. Dudu iniciou a temporada muito bem com boas atuações no campeonato estadual. Isso até sofrer uma contusão no ligamento do pé no dia 4 de maio, em jogo da Copa Sul-Americana contra o Defensa Y Justicia, e desde então estava no departamento médico.

LEIA MAIS:

O jogador volta em um momento importante, já que o seu substituto nesse tempo, Hayner, conseguiu se firmar na sua ausência e estará suspenso para a próxima partida contra o Fortaleza. Dudu concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou sobre sua vota aos gramados.

– Foi uma lesão bem difícil, no meu melhor momento aqui no Atlético-GO, eu vinha de muitos bons jogos, com assistências, jogando grandes competições. Foi muito difícil, mas graças a Deus pude ter a força da minha família ao meu lado, de todos os jogadores e também do pessoal do clube que me ajudou. Felizmente estou de volta para fazer o que mais amo, é bem difícil ficar no departamento médico, então é uma felicidade imensa poder voltar – destacou o lateral.

Para saber tudo sobre o Dragão, siga o Esporte News Mundo  no TwitterFacebook e Instagram.

Hoje o Atlético-GO está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Dragão está na zona de rebaixamento e precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. O adversário do próximo domingo vive situação semelhante. Seu próximo adversário, o Fortaleza, amarga a última colocação e sua posição na tabela não reflete a qualidade. Dudu comentou melhor sobre o próximo duelo.

– Vai ser um jogo muito complicado, é uma equipe de extrema qualidade, é só pegar o elenco deles na ponta do papel, não condiz com a colocação no Campeonato Brasileirão. Precisamos estar atentos, temos que fazer o que estamos fazendo nos últimos jogos em casa, nos impor diante da nossa torcida para sair com o resultado positivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo