Campeonato Carioca

Duelo do Fluminense pela Libertadores faz com que Record mude data da final do Carioca contra o Flamengo

Igor Julião ganha ânimo após marcar seu primeiro gol pelo Fluminense
FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Flamengo e Fluminense entram em campo nos próximos dois fins de semana para decidirem o título do Campeonato Carioca 2021. O primeiro duelo entre as equipes estava previsto para acontecer no domingo (16), às 16h, mas foi antecipado devido ao jogo do Flu na Libertadores. A informação foi divulgada primeiramente pelo UOL Esporte.

O novo horário do primeiro confronto da decisão do Fla-Flu será às 21h15, no sábado (15). Com isso, a Record perde a possibilidade de transmitir o jogo no “horário nobre” do futebol – onde havia a expectativa de liderança de audiência da emissora no momento da partida.

O duelo do Flu pela Libertadores, contra o Júnior de Barranquilla – COL, acontece no Maracanã, às 21h30 da terça-feira (18), o que impossibilitaria a realização da partida no domingo, pelo pequeno intervalo de tempo entre os compromissos pelo Estadual e pela Libertadores. A FERJ, federação do Rio de Janeiro, não tem agendado jogos com intervalos de 48 horas para seus clubes, para evitar desgastar os atletas. Além do mais, a Conmebol não alteraria a data por questões de calendário.

O jogo da competição sul-americana será transmitido pelo SBT – com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Cezar Pereira. Já as finais do Cariocão, que acontecem nos dias 15 e 22 de maio, serão transmitidas na Record; com narração de Lucas Pereira, comentários de Ricardo Rocha e Gutemberg de Paula, além da apresentação de Mylena Ciribelli.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Se inscreva no canal do ENM no YouTube e fique informado de tudo que acontece no esporte mundial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo