Copa do Nordeste

Duelo entre Campinense e Bahia é marcado por confusão entre torcidas rivais

(Foto: Samy Oliveira/Campinense Clube)

O duelo entre Campinense e Bahia, pela segunda rodada da Copa do Nordeste ficou marcado negativamente pela briga entre duas torcidas rivais (Campinense e Treze), nas redondezas do estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

A confusão entre as torcidas de Campinense e Treze resultou no ferimento de um torcedor, que acabou sendo atingido por uma bala de borracha no rosto.

A Polícia Militar informou que a confusão foi iniciada na parte externa do estádio, com uma briga entre a torcida organizada do Treze (aproximadamente 80 torcedores) e torcedores do Campinense que não entraram no Amigão para assistir a partida.

A confusão acabou resultando na paralisação da partida entre Campinense e Bahia, por alguns minutos. Durante a briga entre torcedores, fogos de artifícios foram atirados para dentro do Estádio Amigão, e por isso, o juiz acabou pausando o confronto.

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO LEÃO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

De acordo com o coronel do Corpo de Bombeiros, Carlos Jean, os policiais teriam disparado balas de borracha contra um grupo de torcedores para conter a torcida na arquibancada do estádio. Um dos adeptos presente acabou sendo ferido no rosto e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele chegou consciente e não corre risco de morte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo