Futebol americano

Duelo entre Murray x Rodgers é destaque nas transmissões da semana 8 da NFL

NFL Packers
Derrick Spencer/Arizona Cardinals; Evan Siegle/Packers.com

Dois favoritos da Conferência Nacional farão o grande duelo da semana 8 da NFL. Nesta quinta, 28, Green Bay Packers enfrenta o Arizona Cardinals, em Phoenix, para tentar derrubar o único invicto da temporada até aqui. Além do confronto, duelos divisionais, encontro entre Giants x Kansas City serão os grandes destaques.

Time a ser batido na temporada, os Cardinals vivem uma campanha irretocável. Com sete vitórias em sete jogos, a franquia derrubou gigantes e passou por adversários de peso até aqui. No entanto, o principal rival será contra os Packers de Aaron Rodgers, que embalaram nessa temporada. Por falar em quarterback, Kyler Murray é um dos grandes nomes da liga até aqui e enfrentará o atual MVP do outro lado.

No domingo, outros cinco jogos da NFL serão transmitidos com os duelos de divisão sendo as atrações. No primeiro horário, Tennessee Titans e Indianapolis Colts se enfrentam em momentos opostos. Enquanto a franquia de Nashville vivem momento mágico de boa campanha e atropelo contra Kansas City, Indiana venceu bem San Francisco e quer mudar a situação.

Outros duelos divisionais acontecem na AFC e NFC. Os Bills, líderes do Leste, receberão os Dolphins, que atualmente vivem na lanterna da divisão. Mais tarde, Tampa Bay viaja para New Orleans para enfrentar os donos da casa em busca de seguirem tranquilos na ponta da chave contra o rival. Para fechar o domingo, os Cowboys encaram os Vikings em um jogo de duas franquias que querem mais na temporada, mas sabem que terão que superar as dificuldades.

No encerramento da semana 8 da NFL, Giants e Chiefs passam por momentos complicados até aqui e farão um duelo que pode dar ainda mais sinais do futuro dos times. Com duas vitórias em sete jogos, New York é o lanterna da NFC Sul, mas vem de vitória diante dos Panthers. Do outro lado, Kansas City sofreu uma dura derrota para Tennessee e ambas as equipes não decolam, mas diferente dos visitantes, a franquia do Missouri tem potencial para sair dessa em busca dos playoffs.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Confira as transmissões ao vivo da semana 8 da NFL

Quinta-feira, 28

21h20: Green Bay Packers x Arizona Cardinals
Transmissão: ESPN e Star+

Domingo, 31

14h: Tennessee Titans x Indianapolis Colts
Transmissão: ESPN e Star+

14h: Miami Dolphins x Buffalo Bills
Transmissão: ESPN2

17h05: New England Patriots x Los Angeles Chargers
Transmissão: ESPN2

17h25: Tampa Bay Buccaneers x New Orleans Saints
Transmissão: ESPN e Star+

21h15: Dallas Cowboys x Minnesota Vikings
Transmissão: FOX Sports

Segunda-feira, 1

21h15: New York Giants x Kansas City Chiefs
Transmissão: ESPN e Star+

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo