Cruzeiro

Em duelo de mineiros, Cruzeiro recebe o Tombense em busca de ampliar vantagem na liderança da Série B

Foto: Cruzeiro/Staff Images/Divulgação

O Cruzeiro recebe o Tombense, neste sábado (6), às 19h, no Mineirão, para um duelo de mineiros na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida, válida pela 22ª rodada, a Raposa vai em busca de ampliar a vantagem na liderança, já que o Vasco tropeçou na rodada e o Grêmio chegou aos 40 pontos.

Com 46, o Cruzeiro poderá ampliar a diferença para o segundo colocado, que antes era de sete pontos, para nove pontos. O time celeste é líder isolado e tem também 14 pontos de diferença para o quinto colocado, justamente o Tombense.

Assim, no confronto mineiro, o time do interior tem a chance de diminuir a diferença para o G4. O Cruzeiro busca também manter a sua invencibilidade dentro do Mineirão nesta Série B. Os cruzeirenses ainda não perderam no estádio e estão com 100% de aproveitamento como mandante na competição.

Saiba mais sobre o duelo em: Cruzeiro x Tombense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

DOMÍNIO AZUL!

Cruzeiro e Tombense de enfrentaram em 11 oportunidades, e a Raposa levou a melhor na maioria delas. Foram, ao todo, seis vitórias celestes, três empates e apenas dois triunfos do Tombense.

Pensando em Série B, as equipes se encontraram apenas uma vez, justamente no primeiro turno da competição deste ano. Na ocasião, a partida, disputada em Muriaé, terminou em empate, com o placar marcando 1 a 1. Mais uma etapa desse histórico se escreve neste sábado. Acompanhe todas as emoções do confronto, em tempo real, no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo