Campeonato Brasileiro

Duelo contra o Sport é crucial para a sequência do Cuiabá no Brasileirão

O Cuiabá entra em campo nesta quinta-feira (14), em duelo contra o Sport na Arena Pantanal, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio à seca de cinco jogos sem vencer, o Auriverde da Baixada precisa da vitória, para subir na tabela antes de encarar os líderes da competição.

LEIA MAIS | Cuiabá segue preparação para encarar o Sport

Novamente, os comandados de Jorginho tem a oportunidade de jogar em casa e reagir no Brasileirão. Apesar de não viver um momento tão ruim, a preocupação do time cuiabano é o fato dos outros adversários, que estão abaixo na tabela conseguirem grandes resultados na última rodada, e de quebra isso aproximou um pouco a equipe do Z-4.

Além disso, o time precisa melhorar seu desempenho como mandante em que é o 4° pior, e evitar prosseguir com a fama do clube que mais empata neste Brasileirão. A equipe nas partidas disputadas até aqui neste segundo turno, tem um retrospecto de uma vitória, uma derrota e quatro empates. Sem contar, que ainda tá lidando com a seca de seus artilheiros Jenison, Elton e Clayson que já perdura há cinco rodadas.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Por isso, o resultado final de amanhã é importante para não só se afastar da zona de rebaixamento. Até porque, após essa rodada terá dois duelos bem difíceis fora de casa, contra o Flamengo e Atlético-MG e os três pontos diante do time pernambucano, faz com que a equipe vá mais tranquila para esses confrontos.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top