Corinthians

Duilio Monteiro Alves responde aos protestos da torcida do Corinthians: ‘Também não estou satisfeito’

Duilio Monteiro Alves respondeu aos torcedores que protestaram na porta da sede do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, publicou um vídeo em sua conta no Twitter na noite deste sábado (19), horas após a manifestação de torcedores em frente ao Parque São Jorge.

Na publicação, o mandatário se defendeu dos protestos, que incluíram caixões com o rosto de dirigentes e gritos falando em “chacina”, e afirmou que busca meios de reduzir as dívidas e fazer o clube voltar a gerar lucro:

— Em cinco meses, a gente trouxe duas das maiores consultorias do mundo, a Falconi e a KPMG. […] Fizemos um corte de despesas em todos os departamentos. A redução da folha salarial já é realidade no futebol e também no clube social. Já publicamos três relatórios financeiros neste ano e, nos primeiros quatro meses, tivemos um superávit de R$ 4 milhões.

+ Luan e Gustavo Mosquito se tornam desfalque para o jogo contra o Bahia; confira os relacionados

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Monteiro Alves também destacou que não é contra manifestações, como a de hoje, mas pediu um “contato mais frequente” com os torcedores do Corinthians.

— Uma manifestação como a de hoje não me deixa triste. Pelo contrário. O corintiano que torce, que sofre e que ama o clube sabe: a única solução para o Corinthians é a boa gestão nos próximos três anos. […] Por isso, você vai saber tudo que acontece por aqui. Vai entender aonde queremos chegar — afirmou o cartola.

Confira o vídeo com a declaração completa de Duilio Monteiro Alves:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo