Corinthians

Duilio nega interesse do Corinthians na contratação de David Luiz: “Não existe”

David Luiz não será jogador do Corinthians, diz Duilio
Foto: Reprodução / Arsenal

O presidente Duilio Monteiro Alves descartou qualquer possibilidade do Corinthians buscar o zagueiro David Luiz, que está sem clube após deixar o Arsenal-ING. A declaração foi dada ao programa Seleção SporTV na tarde desta terça-feira (31).

“Não existe David Luiz. Não está em andamento. Não existe. Estamos muito satisfeitos com as peças que chegaram”, destacou o mandatário do Timão, que ainda confirmou a chegada do lateral João Pedro. “Deve estar subindo no BID, Porto mandou a documentação ontem e vamos anunciar ainda hoje. Reforçar a reserva do Fagner”, complementou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O possível interesse no ex-zagueiro da Seleção Brasileira surgiu após uma mobilização da Fiel Torcida nas redes sociais. A tag #DavidLuizNoCorinthians ganhou destaque desde a última madrugada, após o atleta pedir alguns dias para pensar sobre o futuro.

De acordo com informações da imprensa local e internacional, Flamengo, Benfica-POR e Sporting-POR estão na briga pelo defensor. Natural de Diadema, na região metropolitana de São Paulo, David Luiz já declarou em diversas oportunidades ser corintiano.

Atualmente o Corinthians tem quatro zagueiros no elenco principal: João Victor e Gil, que formam a dupla de titulares, além de Raul Gustavo e Léo Santos, que estão à disposição no banco de reservas. Nos últimos meses, o alvinegro se livrou de alguns nomes da posição, como Jemerson, Marllon e Bruno Méndez.

O clube também anunciou há pouco a saída do atacante Léo Natel, por empréstimo, ao Apoel, do Chipre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo