Ponte Preta

Dupla é responsável por quase 50% dos gols da Ponte Preta na Série B

João Paulo e Matheus Peixoto concentram quase a metade dos gols da Ponte Preta na Série B | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

João Paulo e Matheus Peixoto são responsáveis por quase metade dos gols da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Dos 23 tentos anotados pela Macaca em 18 rodadas do torneio nacional, dupla foi à rede em 11 ocasiões, o que representa, numericamente, 47,8%.

LEIA MAIS: Em teste para Copa Paulista, Ponte Preta empata com o XV de Piracicaba

O meio-campista deixou a marca em sete oportunidades nos jogos contra Vitória, Oeste, CSA, Sampaio Corrêa (2), Avaí e Náutico, sendo três de pênalti.

O centroavante, por sua vez, fez quatro tentos até agora na segunda divisão: Vitória, CSA, Paraná e Juventude – o último foi originado a partir de chute na marca da cal.

Os demais gols da Ponte Preta anotados no torneio por Bruno Rodrigues (2), Dawhan (2), Luizão (2), Apodi, Camilo, Neto Moura e três contra – Botafogo-SP, Confiança e Oeste.

TABELA

Pressionada por duas derrotas consecutivas na Série B, a Ponte Preta soma 27 pontos, em sexto lugar, e vê o pelotão de frente abrir vantagem.

O próximo compromisso do time dirigido por Marcelo Oliveira é na segunda-feira, 02 de novembro, frente o Figueirense, no Estádio Moisés Lucarelli, às 17h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo